Beleza

Hair Coach: seus cabelos nunca viram nada igual

Hair-Coach-2

Quem nunca ficou na dúvida de qual shampoo comprar que atire a primeira pedra! Brincadeiras a parte, é realmente muito difícil escolher o produto certo para hidratar a cabeleira, principalmente para as mulheres. Com tantas opções no mercado e as novidades que surgem todos os dias, o resultado é a indecisão! Consequentemente acabamos fazendo a escolha errada e quem sofre são os fios que acabam ficando ressecados ou pesados demais.

A Hair Coach, uma escova inteligente da Kérastase, que chega ao mercado este ano, tem como objetivo acabar com esse problema! Ela terá como principal função analisar os fios de cabelo e recomendar o tratamento correto. O procedimento é realizado por um minúsculo microfone acoplado entre as suas cerdas, que grava o som da escovação – analisado por um aplicativo instalado em seu celular capaz de relatar se os fios estão desidratados, quebradiços ou com muito frizz. Outros sensores serão responsáveis por verificar se cabelo está seco ou molhado, enquanto um giroscópio e acelerômetro contam quantas escovadas são dadas no fio e com qual intensidade.

Todos os dados ficam reunidos em um aplicativo junto com um relatório que mostra a rotina de cuidados capilar, dicas de como escovar e melhorar a saúde dos fios.

Mas não para por aí! Além de tudo isso, o aplicativo se comunica com a escova por wi-fi ou bluetooth e ainda leva em conta a previsão do tempo para indicar os produtos. Parece coisa de outro mundo né?

De acordo com a marca, a Hair Coach deve ter um custo aproximado de US$ 200. Veja detalhes no vídeo de divulgação da marca:

Enquanto o item não fica disponível no mercado, a melhor maneira de deixar as madeixas saudáveis é consultar um cabeleireiro de sua confiança.

 

Você também já está louca para testar essa novidade? Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários.

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário