Look Moda

Looks para o natal e ano novo 2017: arrase

looks-para-natal-e-ano-novo

Adeus ano velho, feliz ano novo! Mais 365 dias se passaram e novamente chegaram as comemorações de fim de ano. Com certeza, você deve estar na dúvida de que roupa usar, certo? Pensando nisso, preparamos uma lista de looks para o natal e ano novo que vão fazer você divar. Vem conferir!


Saia longa e cropped

O conjunto de saia longa e cropped está fazendo sucesso já faz alguns meses e é uma excelente opção para quem procura por um look cheio de glamour. Estão disponíveis no mercado opções lisas ou estampadas.

conjunto-saia-longa-e-cropped

saia-longa-e-cropped-3

saia-longa-e-cropped-2


Calça rasgada e t-shirt

Se você acha que as calças rasgadas nunca saem de moda, está certa! O destroeyd jeans, pode ser combinado com várias peças, mas fica ainda mais incrível com as t-shirts – de frases, desenhos animados, lugares do mundo, você decide qual a sua preferida!

Seja durante o dia ou a noite essa opção sempre cai bem! Não se esqueça de apostar em acessórios como brincos e pulseiras para complementar o look.

t-shirt-7

jeans-rasgado-grace-almeida

t-shirt-1

t-shirt-5

Inspirados na década de 70 e 80, os tênis nas cores dourado e prata proporcionam aos looks um toque de ousadia e modernidade. Você pode optar por calçados que tenham somente o bico nas cores citadas ou sejam totalmente metalizados. É claro que tudo que brilha, chama a atenção e precisa ser combinado da forma certa para não ficar brega.

 

Saias com t-shirt

Quem preferir, também pode combinar as t-shirts com lindas saias.

t-shirt-2

t-shirt-3

t-shirt-4

t-shirt-6

(Imagens T-shirt Estação Store)


Shorts com patches

Essa moda divertida e colorida ganhou espaço em nossos corações!  Com essa tendência em alta, os shorts com aplicações de patches também ganharam espaço nas araras nesse fim de ano. É só escolher o que mais gosta!

shorts-com-patches-4

shorts-com-patches-3

shorts-com-patches

Vestido longo 

Quem disse que o longo só pode ser utilizado em festa de gala? Existem modelos casuais lindos e que deixam qualquer mulher muito mais feminina. Estampado, liso, colorido, com fenda, não importa! O comprimento é perfeito para os looks de natal e ano novo.

vestido-longo-moda-e-feminices

(Foto: Moda e Feminices)

vestido-longo-9

vestido-longo-3

vestido-longo-8

vestido-longo-4

vestido-longo-5

vestido-longo-7

vestido-longo-2

vestido-longo-6

Qual look é o seu preferido? Conte para nós nos comentários!

 Boas festas!

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário