Personalidades

Maiara e Maraisa falam sobre a carreira e o universo sertanejo

maiara-e-maraisa-capa

Naturais de São José dos Quatro Marcos – MT e criadas em Araguaina – TO,  Maiara e Maraisa ficaram conhecidas por suas vozes inconfundíveis e letras que mexem com os sentimentos do público. Em entrevista ao blog Bússola Feminina, as meninas falam sobre sua carreira e o universo sertanejo. Confira!

1)    Vocês eram compositoras, mas tinham o sonho de estar no palco. Qual a sensação que sentem agora, após se tornarem tão conhecidas?

Nossa, somos muito agradecidas, isso é muito bacana, a gente conseguiu realizar um sonho de vida!

2)    Jorge, da dupla Jorge e Mateus sempre apoiou a carreira de vocês. Qual é a importância disso para Maiara & Maraisa?

Isso foi muito importante, ele sempre nos deu espaço, é nosso padrinho! Fora que ele gravava nossas composições no começo.

3)    A canção “10%” foi a responsável por colocar a dupla nas paradas de sucesso. Quando vocês escolheram gravar essa música, esperavam que ela se tornasse hit em um período tão curto?

Não! Na verdade foi uma das últimas a entrar no repertório, mas o resultado foi maravilhoso e o restante vocês já conhecem (risos).

4)    Recentemente, foi produzido o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. A música “Você Faz Falta Aqui” é a mais nova aposta de vocês?

Sim, este aí é o nosso trabalho novo trabalho nas rádios, foi nosso primeiro vídeo liberado para o pessoal.

5)    Hoje o universo sertanejo vive uma nova realidade, a da música sertaneja feminina. Vocês tiveram grande influência nessa mudança. O que isso significa para a dupla?

Acho que a gente ajudou sim, mas não fomos só nós, foi um conjunto, as mulheres tem que se unir ainda mais, tem muitas cantoras bacanas que ainda não são conhecidas. Ficamos felizes e esperamos que seja o começo de uma nova era.

 

É fã da dupla? Deixe um recado para elas nos comentários!

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário