Resenha de Produtos

Base Ruby Rose: será que é boa mesmo?

base-ruby-rose-1

Caso você ainda não tenha ouvido falar sobre a base Ruby Rose, deixa eu te atualizar. É um produto que custa baratinho e virou o comentário das mulheres nos últimos meses. Mas será que é bom mesmo? A resposta sem dúvida nenhuma é sim!

Essa base possui uma embalagem de bisnaga com 29 ml, tem uma textura firme, mas bastante cremosa e acabamento matte, bem sequinho mesmo. Recomendo até que a aplicação seja feita com os dedos para espalhar com mais agilidade na pele.

Tinha ouvido muitas blogueiras dizerem que a cobertura da Base Ruby Rose era muito pesada e fiquei até meio receosa de usar, no entanto, fui surpreendida. Ela cobriu as minhas imperfeições e sardas de uma forma suave, sem parecer que eu estava com uma reboco no rosto. Utilizei pela primeira vez para ir em uma balada, e acho que não poderia ter testado em um momento mais oportuno. Afinal, em uma festa assim, nós dançamos, suamos e precisamos continuar lindas. Posso afirmar que fiquei com o produto intacto no rosto durante 9 horas. Achei incrível!

Na imagem abaixo é possível verificar com mais precisão o antes e o depois. Metade do rosto com a base aplicada e na a outra parte sem nenhuma maquiagem.

base-ruby-rose-2

Outro detalhe que acrescentou mais um ponto positivo na minha avaliação foi o fato de no outro dia não ter surgido um monte de espinhas no meu rosto. Eu tenho mania de dormir com a base e no outro dia chorar com o resultado. Utilizava a base da Mary Kay que é muito mais cara e isso sempre acontecia.

A cor que eu usei foi a L2, para peles bem branquinhas acredito que seja a adequada. Quando comprei testei na mão, mas se você tiver a oportunidade é importante passar o produto no rosto antes de comprar.

Para quem é de Campinas, vale a dica: encontrei o produto em uma loja chinesa na Avenida Moraes Salles por R$10,00. Caso você não seja da minha cidade, pode encontrar o produto em qualquer loja de cosméticos on-line por aproximadamente 15,00.

 

E vocês, já testaram? O que acharam? Conte para nós nos comentários!

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário