Moda

Fantasias de Halloween: dicas para divar

fantasia-halloween-2

O Halloween ou o abrasileirado Dia das Bruxas é uma das festas mais esperadas do ano, devido ao seu lado lúdico e repleto de magia. Esse evento repleto de glamour, também exige uma fantasia especial, que atraia muitos olhares. E sabe o melhor? Não existe limites para a imaginação! Pode ser de bruxa, zipper face, zumbi, vampira, de filme de terror ou até da Vandinha da Família Addams. Confira nossa seleção!


Bruxas

Não podia faltar! Afinal de contas, são as bruxas que dão nome ao nosso Halloween. Elas saem na véspera da celebração do dia dos mortos, aprontando todo o tipo de maldade com os humanos. Ao invés da fama de velhas e feias, as bruxas ganharam um espaço sexy na história, com as fantasias não é diferente.

fantasia-halloween-4
Foto: Animafest

fantasia-halloween-6

fantasia-halloween-7

fantasia-halloween-5


Zipper Face

O zíper face que é moda nas paradas zumbis ao redor do mundo também está bombando nas festas de Halloween. Envolve um pouco de maquiagem e em colar um zíper como se estivesse rasgando o rosto. A fantasia é simples, mas o resultado é bombástico. Prepare-se para os aplausos!

fantasia-halloween-3

fantasia-halloween-4

Zumbi

Forte tendência, principalmente após a fama do seriado Tha Walking Dead. É muito fácil criar uma fantasia zumbi, a roupa pode ser rasgada, suja de sangue, mas o detalhe principal mesmo é a maquiagem. Aposte nos machucados, lentes de contato brancas ou azuis. Você também pode criar opções diferentes como chapeuzinho vermelho zumbi, noiva zumbi. Versatilidade é a palavra-chave nesse caso!

fantasia-halloween-2
Foto: blog Muito Chique


Vandinha Família Addams

Família Addams é um clássico! Mesmo que não seja de terror, é impossível negar que a Vandinha causa um certo pavor, não é mesmo? Além disso, é uma fantasia super simples de fazer. Basta um vestido preto de mangas, uma gola branca sobrepondo, duas trancinhas nas laterais e um colar de crucifixo para dar aquele charme especial e pronto!

fantasia-halloween
Foto: blog Muito Chique


Vampira

Assustadora e sombria, a vampira faz parte da lista de fantasias clássicas. Vestido vermelho, preto, uma mescla dos dois, você decide!

fantasia-halloween-8 fantasia-halloween-9 fantasia-halloween-10 fantasia-halloween-11

 

Agora é só escolher sua preferida entre tantas fantasias de halloween e curtir muito a festa!

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário