Fitness

Bolsa Fitness da Uzybag

Bolsa-fitness-Uzybag-3

Olá meninas! Tudo bem? A dica de hoje é a bolsa fitness da Uzybag para quem assim como eu está cansada de carregar uma bolsa somente com as refeições do dia e outra com os pertences pessoais. Você pode unir tudo o que precisa nela! O grande diferencial da Fun (como é chamada pela marca) é que na parte de cima ela é uma bolsa comum, com vários bolsos internos, e embaixo tem um compartimento térmico especial para você carregar a sua alimentação.

Bolsa-Fitness-Uzybag-6

Bolsa-Fitness-Uzybag-5

Bolsa-Fitness-Uzybag-2

 

Todas nós que queremos nos manter firmes na dieta, seja para emagrecer ou manter a massa magra, o meu caso, por exemplo, sabe o quanto é importante levar a sua própria alimentação, principalmente durante a jornada de trabalho. Essa técnica é ideal para evitar as tentações que aparecem, como aquela vontade de um docinho que toma conta da nossa mente em alguns momentos do dia. Nessas horas um acessório funcional como a bolsa Fun ajuda muito.

 

Prática, funcional, fashion e super espaçosa, ela facilitou muito a minha vida. Não preciso nem me preocupar com potes para colocar a comida, dois de 1000 ml com travas acompanham o produto.

Bolsa-Fitness-Uzybag-4

Agora não tem mais desculpa! Coloco em prática na cozinha todas as receitas que gosto e aprendo na internet – inclusive tem um bolo de milho fitness que já passei o modo de preparo aqui no blog que sempre faço e adoro -, e organizo tudo dentro dela. Não tem segredo!

 

Indico com gosto meninas! Disponível em três cores: azul com amarelo, azul com lilás e cinza com pink. Vocês podem conferir todas as versões no site. As leitoras do blog terão 10% de desconto na compra, basta usar o código BUSSOLA10.

 

Alguma de vocês já tem? O que acharam dessa novidade? Compartilhem conosco nos comentários. Um beijo e até o próximo post!

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário