Cabelo

The First: o primeiro shampoo alisante

The-first-shampoo-alisante

O lançamento mais comentado na Hair Brasil 2016 foi o The First, o primeiro shampoo alisante do mundo, patenteado pela Sweet Hair, uma marca de cosméticos profissionais que está sempre inovando no mercado.

O produto não tem formol, é livre de parabenos, compatível com todas as químicas, não prejudica os fios e o principal: pode ser usado por grávidas. Pasme! Agora as futuras mamães não precisam ficar com o cabelo todo judiado durante a gestação.

Segundo a marca: “O Shampoo é composto por blend de ácidos que se unem às proteínas simples do cabelo, criando ligações químicas. Através da interação com a fonte de calor gera o alisamento dos fios”.

Não tem mais necessidade de ficar horas no salão, o produto é muito rápido de ser aplicado. O profissional simplesmente lava o cabelo antes com um shampoo antirresíduos e depois aplica o The First, deixa agir por 20 minutos, seca os fios com um secador (há quem prefira escovar) e prancha cada mecha de 5 a 7 vezes. O tempo de duração do alisamento sem manutenção é o mesmo tempo de uma progressiva, em torno de três meses.

Em uma conversa com a minha cabeleireira ela informou que por não ter formol, a etapa é livre de fumaça, cheiro e ardor nos olhos. Para cabelos no ombro, o salão tem cobrado em torno de 140,00, devido ao valor do item.

Vale lembrar que é um produto de uso profissional, por isso nada de aplicar em casa. Procure um salão de sua confiança para fazer o procedimento.

 

E você, já testou essa novidade? Compartilhe sua experiência conosco nos comentários!

 

Se você é um (a) profissional e deseja mais informações, pode entrar em contato direto com a Sweet Hair por aqui! Tire todas as sua dúvidas.

 

Este não é um publieditorial.

Você Também Pode Gostar

5 Comentários

  • Responder
    Meg
    7 de maio de 2016 at 03:11

    Isto é uma progressiva e só deve ser usado por profissional.

    • Responder
      Andréia Trevisolli
      20 de maio de 2016 at 01:22

      Olá Meg, tenho consciência de que é um produto de uso profissional e inclusive falo sobre isso no texto “Vale lembrar que é um produto de uso profissional, por isso nada de aplicar em casa. Procure um salão de sua confiança para fazer o procedimento.” Espero ter esclarecido qualquer mal entendido.

  • Responder
    Débora
    1 de junho de 2016 at 13:21

    Mudaram de ideia então pq tá vendendo lá do site da Beleza na Web e qualquer pessoa pode comprar 😉

  • Responder
    Elisangela Feitosa
    10 de junho de 2016 at 13:32

    Olá tudo bem só cabeleira e estou gravida de 3 meses posso fazer essa proguessiva sem formol na cliente esse the first shampoo. Elisangela

  • Responder
    Barbara
    2 de novembro de 2016 at 23:07

    Ola, eu mesmo dei no meu cabelo,
    E ficou otimo, ja lavei varias vezes e continua lisao…
    So notei que esta caindo um pouco, mais ja estou no cronograma capilar da forever …

  • Deixe seu comentário