Maquiagem

Delineado gatinho: truques

Delineado-gatinho-5

O delineado gatinho nunca sai de moda. A técnica destaca e deixa o olhar mais sexy! É muito comum que as mulheres tenham dificuldade para fazer o traço, muitas nem durante horas no espelho ficam satisfeitas com o resultado. Compartilho com vocês alguns truques que aprendi com o maquiador Welber Pinheiro para obter o delineado perfeito. Vem comigo meninas!

 

Você pode escolher o seu delineador preferido: caneta, líquido ou em gel. Eu prefiro a caneta, que oferece mais segurança para realizar o traço.

 

Posicione a caneta delineadora na horizontal, bem rente aos cílios. Aplique na pele como se fosse um carimbo. Sempre de dentro para fora. Finalize 1 cm antes do término da pálpebra.

Delineado-gatinho-1

Delineado-gatinho-2

 

Faça uma linha de marcação direcionada para cima na ponta do gatinho e outra na junção das pálpebras superiores e inferiores, bem no canto dos olhos. Junte as duas marcações e preencha com o delineador. Prontinho!

 

Delineado-gatinho-3

Se as marcações não ficarem certinhas, não tenha medo de usar o demaquilante. Molhe sempre um cotonete na solução e aplique para acertar a medida. Lembre-se: o seu delineado nunca vai sair perfeito de primeira, então treino, treino e mais treino.

 

Para proporcionar um olhar ainda mais atraente, utilizei uma sombra para preencher as falhas da sobrancelha (vocês podem ver a diferença da primeira para a terceira foto), uma camada fina da máscara de cílios para dar um up e lápis branco na linha d’água para abrir ainda mais o olhar.

 

Quem tem o olho caído, assim como o meu, é muito importante que a linha do gatinho seja bem erguida. Caso o contrário os olhos vão parecer ainda menores.

 

No final da make não podia faltar o batom vermelho. Incrível como a cor faz toda a diferença.

Delineado-gatinho-4

E você, também tem uma técnica para fazer o delineado gatinho? Compartilhe nos comentários!

 

 

Produtos utilizados:

 

Caneta delineadora da Avon

Máscara para Cílios Avon Big Shock

Lápis delineador para olhos branco Koloss

Mousse labial efeito matte Make B.

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário