Resenha de Produtos

ROC Minesol Oil Control FPS 70 – Resenha

ROC-Minesol-Oil-Control-FPS-70-2

Oi meninas, tudo bem? Finalmente encontrei um protetor solar para minha pele que é extremamente oleosa e vim compartilhar com vocês: é o ROC Minesol Oil Control FPS 70. Sua fórmula é enriquecida com partículas absorvedoras que reduzem e controlam a oleosidade da pele.
A embalagem dele é um tubo branco de 50g. Sua tampa é transparente e tem ótima vedação, o que evita vazamentos e o desperdício.

ROC-Minesol-Oil-Control-FPS-70-1

O produto tem uma textura bem líquida, o que facilita a aplicação na pele. Sua secagem é rápida e se não for espalhado com agilidade, ele deixa um aspecto craquelado. Mas é só ir por partes (primeiro a testa, depois as bochechas, queixo e nariz) que dá tudo certo. Como sou muito clara, não notei áreas esbranquiçadas no rosto. Acho horrível quando o protetor deixa assim!

ROC-Minesol-Oil-Control-FPS-70

O mais importante de tudo é que a minha pele ficou super sequinha, nada de brilho excessivo ou aquela sensação de óleo escorrendo pelo rosto. Também não notei o surgimento de cravos e espinhas após iniciar o uso. Já testei muitos filtros solares que prometiam ser Oil Control, mas que realmente não causavam esse efeito.

 

O ROC Minesol Oil Control tem uma fragrância suave, que logo some da pele. Para quem não gosta daquele cheiro de praia, com certeza será uma ótima opção.

 

Eu paguei cerca de R$ 68,00 na Drogasil aqui em Campinas. Não é barato, mas o investimento vale a pena. Quem tem o cartão do Convênio Unimed tem um pequeno desconto. Acabei efetuando a compra sem pesquisar, já estava há algum tempo sem usar o protetor e as sardinhas do meu rosto estavam aumentando. Por falar em sardas, notei uma melhora significativa na aparência das minhas depois que comecei a usar o Minesol.

 

Já testaram? O que acharam? Compartilhem a opinião de vocês nos comentários!

Você Também Pode Gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário