Moda

Material escolar 2016: onde comprar?

Material-escolar-2016

Janeiro é o mês de começar a planejar a volta às aulas e pesquisar muito antes de comprar o material escolar 2016. Apesar de não estar estudando no momento, sempre fui apaixonada pelas fofuras do mundo universitário. Para ajudar vocês, resolvi fazer uma seleção dos melhores sites para comprar material escolar barato e ainda. Na internet é muito mais prático escolher e ainda poupa bastante nosso bolso. Confira:

Staples: http://www.staples.com.br

Gimba: http://www.gimba.com.br/

Submarino: http://www.submarino.com.br

Kalunga: http://www.kalunga.com.br/

Lojas Americanas: http://www.americanas.com.br

No Staples, os cadernos femininos estão com o preço mais barato. Aproveitei e selecionei alguns modelos bem fofos. Sabia que a tendência do animal print já chegou nesse material? Tem também as versões com pandas nas capas (quem não ama?), o caderno da Capricho, Romero Britto e para as meninas com estilo mais geek até o caderno Star Wars .

 Material-escolar-2016-6

Material-escolar-2016-4

Material-escolar-2016-14

Material-escolar-2016-7

Material-escolar-2016-5

Material-escolar-2016-3

Material-escolar-2016-13

Para as mamães de plantão

Se você precisa comprar o material escolar 2016 para sua filha e não sabe por onde começar. Eu tenho algumas dicas para ajudar vocês a escolherem os itens!

Uma Aventura congelante da Disney que obteve sucesso nos cinemas tornou-se a animação de maior bilheteria de todos os tempos e o sexto filme de mais sucesso nos cinemas ganhou espaço nas prateleiras e e-commerces. Os personagens são as estampas mais pedidas por crianças e adolescentes. O caderno frozen, por exemplo, lidera a listagem.

Material-escolar-2016-11

Material-escolar-2016-1

O caderno da Barbie, a boneca mais querida no Brasil e no mundo, também é uma ótima opção.

Material-escolar-2016-2

Material-escolar-2016-9

O momento de volta às aulas é sempre muito importante para os pequenos e o ideal é deixar que cada um escolha os itens que mais agradam, sempre visando o valor que deseja gastar.

Lembre-se: perto do início das aulas os valores ficam ainda mais exorbitantes. Compre sempre com antecedência, principalmente para evitar que os livros solicitados pela escola não sejam encontrados.

 

Você Também Pode Gostar

6 Comentários

  • Responder
    Gabriela Amorim
    12 de janeiro de 2016 at 14:02

    Ótimas indicações, facilita muito na hora de comprar! Comprei meus materiais ontem, é uma das melhores épocas do ano <3
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    • Responder
      Andréia Trevisolli
      12 de janeiro de 2016 at 22:23

      Olá Gabi, fico feliz que tenha gostado do post! Não vejo a hora de começar a pós só para comprar meus materiais também. É muito gostoso!

  • Responder
    Debis Lima
    13 de janeiro de 2016 at 13:58

    Ai, voltas às aulas era a melhor época do ano pra mim pq eu amava comprar agenda, caderno, lápis, tudo novo… sou louca por papelaria até hoje kkk eu tb dei sugestões de agendas no meu blog, dá uma olhadinha, flor: http://www.debiseomundo.com/2016/01/organize-se-agendas-2016.html

    Bjs 😉

    • Responder
      Andréia Trevisolli
      22 de janeiro de 2016 at 00:49

      Dá uma saudade né Debis? Pena que o tempo passa rápido. Vou ver o seu post, sou louca por agendas! Obrigada pela visita.

  • Responder
    Silvana Oliveira
    14 de janeiro de 2016 at 01:40

    Eu amo comprar materiais escolares, coisas coloridas, diferentes… é uma pena que já terminei a facul, mas ainda quero ter um mini escritório só para colocar todas estas tranqueirinhas rsrs

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    • Responder
      Andréia Trevisolli
      22 de janeiro de 2016 at 00:47

      Nem me fale Silvana, sempre que posso compro alguma coisinha para enfeitar minha mesa do computador: canetas, cadernos, etc. Adoro tudo isso!Obrigada pela visita. Beijos!

    Deixe seu comentário