Cabelo Resenha de Produtos

Ampola Capilar Pantene Pro-V: resenha

Ampola-Capilar-Pantene-Pro-V-1

Oi gente! Hoje vim falar sobre a minha experiência com a Ampola Capilar Pantene Pro-V. Sempre ouvi muitos comentários positivos sobre ela e resolvi testar. O produto promete hidratar o cabelo em apenas três minutos e realmente cumpre.

O conteúdo da embalagem é um creme branquinho com consistência de condicionador e muito cheiroso, uma mistura de talco com flores (não consegui ao certo distinguir) que deixa um perfume super gostoso nos fios.

  Ampola-Capilar-Pantene-Pro-V

Modo de usar:
Lavei os cabelos com shampoo e condicionador normalmente, retirei o excesso de água e apliquei a ampola em todo o comprimento. Nada de aplicar na raiz! Nos meus cabelos, que são longos, usei toda a ampola. Mas para cabelos curtos, rende até duas aplicações.

Depois, é só deixar agir por três minutos e enxaguar bem!

 

Resultado final 

Não consigo deixar os fios secarem naturalmente, então usei o meu grande amigo: o secador. Não entanto, não fiz escova, passei somente os dedos enquanto jogava o jato quente.

Já ouvia muitos elogios sobre o produto, mas me impressionei com o resultado. Meus cabelos ficaram sedosos, leves e muito brilhantes. Adeus a textura áspera e as pontas duplas!

O melhor de tudo isso, é que mesmo tendo fios muito oleosos, não tive problema com a Ampola Capilar Pantene Pro-V. Já faz dois dias que apliquei e minha cabeleira continua com a aparência de limpeza.

A foto abaixo representa com clareza o resultado final. Claro que isso pode mudar de um cabelo para outro e só testando pra saber.

Ampola-Capilar-Pantene-Pro-V-2

Preço

A Ampola Capilar Pantene Pro-V custa em média R$7,00 e pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos ou farmácias. Em algumas promoções relâmpagos algumas amigas já encontraram por R$3,50. O Jeito é ficar de olho!
Não se esqueça de compartilhar sua experiência nos comentários. É sempre bom dividir informações e aprender um pouco mais com as minhas leitoras.

Você Também Pode Gostar

2 Comentários

  • Responder
    Mônica Silva Ramos
    23 de agosto de 2017 at 18:22

    Ainda não usei, mas encontrei de promoção hoje, na farmácia +Pague menos, na Av. Barão de Maruim- Aracaju/SE, paguei 6, 90 em duas ampolas.

    • Responder
      Andréia Trevisolli
      18 de setembro de 2017 at 17:38

      Você vai gostar muito, Mônica! Obrigada por compartilhar a informação. Um beijo!

    Deixe seu comentário