Fitness

Sephora Beauty Run tem edição em São Paulo e no Rio de Janeiro

IMG_3614_aprovada_baixa

A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, promove em outubro a segunda edição da Beauty Run. A iniciativa que visa unir beleza e bem-estar, conta com a parceria da Noblu Sports.

A etapa de São Paulo, que acontece no dia 11 de outubro, terá início e fim na Assembleia Legislativa, envolvendo diversos pontos turísticos da Capital. Já a etapa do Rio de Janeiro, ocorre no dia 25 de outubro, com largada no Leblon e a chegada em Copacabana, contornando toda a região beira-mar.

As inscrições se iniciam na próxima sexta-feira, 28 de agosto, para São Paulo, e 01 de setembro no Rio de Janeiro. O valor é de R$250,00 e as interessadas podem se inscrever pelo site.

Cada inscrita receberá um kit corrida exclusivo: camiseta, viseira e shorts-saia, além de um kit finisher, preparado especialmente para o evento.

Os organizadores esperam que mais de 6 mil mulheres participem do evento como um todo (etapas de São Paulo e Rio de Janeiro).

 

Todas preparadas?

Você Também Pode Gostar

2 Comentários

  • Responder
    Gabriela Resende
    30 de agosto de 2015 at 19:41

    HAHAHA, olha só Déia! *-*
    Que lindo aqui, que logo mais lindo! *-*
    Mais um blog que vou ter o prazer de acompanhar!

    Beijinhos, saudades! 🙂

    http://www.rosanadabasico.com.br

    • Responder
      Andréia Trevisolli
      30 de agosto de 2015 at 22:58

      Oi Gabi, que bom ter você por aqui! Seu blog também está muito lindo, vou acompanhar tudinho! Muitas saudades de você! <3

    Deixe seu comentário